Home Futebol Copinha 2023: saiba como assistir aos jogos de hoje da competição

Copinha 2023: saiba como assistir aos jogos de hoje da competição

Copa São Paulo já revelou diversos talentos para o futebol nacional e mundial ao longo de 42 edições em sua história

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O pontapé inicial para a Copinha 2023 será dado nesta segunda-feira (02), a partir das 12h30, com o duelo entre Penapolense e Capivariano. Ao longo do dia, outras cinco partidas movimentam três das 32 chaves existentes na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em termos de grandes, três protagonistas do futebol brasileirão terão as respectivas estreias de suas garotadas hoje. Em busca do segundo título na Copinha, o Cruzeiro encara o Comercial-MS, às 15h, em duelo transmitido pelo SporTV. O canal do Grupo Globo ainda exibe Francana x Guarani, além de Grêmio x Cruzeiro (AL), e Flamengo x Floresta – este último embate também conta com transmissão da Rede Vida.

Na Copinha 2023, a exemplo da temporada passada, os amantes do futebol poderão acompanhar jogos na TV aberta (Globo exibe decisão e Rede Vida), na grade fechada (SporTV) e por streaming (no YouTube da FPF e no Paulistão Play).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COPINHA – VEJA AS PARTIDAS DE HOJE (02):

Penapolense x Capivariano – 12h30 – FPF TV

Cruzeiro x Comercial-MS – 15h – SporTV

Francana x Guarani – 17h15 – SporTV

PUBLICIDADE

Grêmio x Cruzeiro-AL – 19h30 – SporTV

PUBLICIDADE

XV de Jaú x Aparecidense – 19h30 – FPF TV

Flamengo x Floresta – 21h30 – SporTV/Rede Vida

ESTREIA DO ATUAL CAMPEÃO

Vencedor da Copa São Futebol no ano passado, findando assim o tabu de nunca ter vencido o torneio antes, o Palmeiras debuta na competição nesta terça-feira (03), encarando a Juazeirense, em São José do Rio Preto. Apesar de não contar com Endrick, que subiu para o profissional no time comandado por Abel Ferreira, o Verdão chega com uma geração forte para 2023, com remanescentes e outras promessas.

Better Collective