Home Extracampo Edu “Fui Clear” revela resposta de Neymar sobre Mbappé: “Falei que ele não vale nada”

Edu “Fui Clear” revela resposta de Neymar sobre Mbappé: “Falei que ele não vale nada”

Brasileiro viveu atrito com o companheiro de PSG, mas situação foi apaziguada nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Próximo a Neymar, Eduardo Sembiano, que adota a alcunha de “Fui Clear” nas redes sociais, revelou que alertou o camisa 10 sobre Mbappé. Em entrevista ao podcast Mundo GV, o influenciador fez questão de deixar claro que não simpatiza com o francês. Porém, o craque da seleção brasileira, durante o diálogo, evitou criar ao polêmica e apontou o companheiro de time como “bonzinho”;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Edu destacou que Neymar possui uma personalidade de gentileza e generosidade. Isso porque o atacante, na época da conversa, indicou que não enxergava maldade em Mbappé, que foi detonado em seu discurso.

Eu não gosto de Mbappé desde sempre. Já estive com ele em alguns eventos e eu também não gosto dele jogando. Além da energia, sempre teve inveja do Neymar. Eu falei isso para o Neymar uma vez: ‘Ney, ele não gosta de você, não vale nada’. A resposta do Ney foi: ‘Ele é bonzinho’. Não sei em que pé está isso. Ele é otário! O mal do Neymar, seu principal defeito, é ser bonzinho. Mas eu acho que a história vai abraçá-lo ao longo do tempo, vai sofrer até virar história“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele é bonzinho. Não é dele. Prefere marcar pro Messi e pro Mbappé para ver o time bem”, completou.

Deixando para trás a polêmica sobre os pênaltis do PSG, Neymar e Mbappé brilharam na goleada sobre o Pays de Cassel. Além de servir o colega de time, que anotou cinco gols, o brasileiro deixou sua marca na goleada de 7 a 0, parceria que foi exaltada por Christophe Galtier.

Falei com Neymar no intervalo para garantir que ele estaria mais tranquilo no segundo tempo. Parecia importante que Ney e Kylian pudessem jogar juntos. Eles combinaram muito e se procuraram (em campo). É bom para eles”, vibrou o técnico do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective