Home Futebol Em jogo equilibrado, Athletico-PR vence o São Joseense pelo Paranaense

Em jogo equilibrado, Athletico-PR vence o São Joseense pelo Paranaense

Os dois times apresentaram um futebol ofensivo e técnico; Cuello salvou o Furacão no final do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Athletico-PR visitou o São Joseense neste sábado (28), para mais uma partida válida pelo Campeonato Paranaense. Na partida, os dois times apresentaram um futebol bastante equilibrado, com vitória para o Furacão que anotou o placar de 3 a 2 no Estádio Municipal do Pinhão.

PUBLICIDADE

O jogo começou acelerado para as duas equipes, que marcaram dois gols nos dez minutos iniciais. Marcos Paulo inaugurou o placar para o time da casa, em uma rápida retomada de bola. O goleiro Bento ainda tentou proteger a sua meta, mas não obteve sucesso.

O Furacão respondeu na sequência, com Pablo, que bateu de primeira após um cruzamento de Vitor Bueno, aos 9′. Com a igualdade no marcador, Athletico-PR e São Joseense apresentaram um futebol acelerado e com boas oportunidades no decorrer dos 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE

Os dois times retornaram do intervalo com fome de gols. Os mandantes concretizaram o primeiro tento com Zé Ivaldo, que se beneficiou de um cruzamento na área. Como resposta, o Furacão chegou ao empate após um gol contra de Kallyl.

A falha impulsionou o São Joseense, que acertou uma bomba na trave do arqueiro Bento. Pressionado, o Athletico-PR conseguiu definir o resultado aos 40 minutos com Cuello, que progrediu em uma bela jogada pelo meio. O lance terminou com um chute preciso no ângulo de Gabriel Leite. Placar final, 3 a 2.