Home DESTAQUE Em podcast, José Aldo diz que hospedou Bolsonaro para valorização de mansão

Em podcast, José Aldo diz que hospedou Bolsonaro para valorização de mansão

Para lutador, a presença do ex-mandatário do Brasil pode atrair novos investidores para a residência

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O lutador de MMA, José Aldo, foi entrevistado pelo Flow Podcast nesta semana, onde falou sobre a hospedagem do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua casa, localizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o atleta, a passagem do político pelo imóvel foi uma “visão de negócios”, o que pode representar uma valorização em um futuro.

PUBLICIDADE

“Minha filha é apaixonada pela Disney. Quando comprei a casa foi ao mesmo tempo um investimento para alugá-la e também para a gente ir para lá de férias. Eu já tenho essa casa há um tempo. Ela é toda temática, da Disney, lutas… Eu empresto a casa para todo mundo. Não só para o Jair (Bolsonaro). A casa tem nove quartos, piscina, tem tudo lá. Muita gente ‘cai’ lá. Atrizes, cantores, atletas… eu empresto a casa, normal. Como o cara me ligou, eu falei: ‘Cai na minha casa’. A rua está lotada sempre. O que tem de gente querendo alugar a casa que me liga o dia inteiro. Tem gente que pensa muito pequeno e não pega a visão do negócio. Eu vi o negócio. Não penso se é esquerda ou direita. Ao mesmo tempo que tem o quarto dos Minions, quero colocar uma placa lá: ‘Aqui ficou o presidente do Brasil’”. comentou.

O lutador conhece Jair Bolsonaro há algum tempo. Em seu instagram pessoal, José Aldo costuma compartilhar alguns momentos ao lado do ex-mandatário do Brasil.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O lutador também opinou sobre o cenário econômico brasileiro. Interessado em investimentos e contrário ao governo Lula, José Aldo criticou o trabalho do atual Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

“Haddad faz m… para c…. Quanto mais m… ele fizer, mais a taxa de juros sobe, mais eu pego meu dólar (nos EUA) e invisto na taxa de juros aqui. Você acha que eu estou preocupado com quem está ganhando ou perdendo? Não, ele (Haddad) está me ajudando. Tenho meu lado político, mas tenho de surfar aquilo que vai trazer negócio. Eu sou um cara estudioso. Preciso acompanhar para ver o melhor cenário”, disparou.