Home Futebol Ex-Chelsea, Timo Werner manda conselho para Nkunku

Ex-Chelsea, Timo Werner manda conselho para Nkunku

Jogador que teve uma passagem apagada pelos Blues no início dessa década mandou uma mensagem positiva para o francês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O interesse dos Blues não é novo e o atacante francês do RB Leipzig pode ser anunciado no final dessa temporada como o novo reforço da equipe londrina. Devido a isso, Timo Werner colega de Nkunku no time alemão, falou sobre algumas “dicas” que poderia dar para seu colega:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo tem que fazer suas próprias experiências. Tive um primeiro ano muito bom, o segundo foi mais ou menos. ‘Posso contar a ele sobre experiências positivas e negativas, caso ele se mude para lá. Em um clube como este, você não joga como no RB Leipzig porque há mais competição, não apenas no nível esportivo, mas também em um nível diferente, mentalmente.”, começou falando o atacante alemão, que atuou no Chelsea até meio de 2022.

“Você tem que lidar com isso e cada um tem que encontrar seu próprio caminho. É por isso que é uma abordagem errada dar dicas para os outros. O tempo me mudou muito. Isso me deixou mais maduro, mais reflexivo e me fez querer ir para o exterior novamente no final da minha carreira. Ainda recebo muitas cartas de torcedores do Chelsea, quase sempre de forma positiva.”, contou o atual jogador do RB Leipzig.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante do Leipzig e da seleção alemã ainda terminou dando uma dica importante para todos os jogadores de futebol:

“Acho que eles gostaram do fato de eu ser autêntico. Acho importante que você também seja quem você é no futebol.”, concluiu o atacante ex-Chelsea.

Timo Werner não demonstrou arrependimento por ter ido para o Chelsea

Na época em que saiu do RB Leipzig para o Chelsea, o atacante alemão não tinha somente os ingleses como opção, ele acabou preferindo os Blues ao Bayern de Munique, que também desejava sua contratação para o comando do ataque.

PUBLICIDADE

“Acho que o caminho que você segue é sempre o certo no final”, contou o atacante para o Sportbild, não mostrando arrependimento por ter escolhido o Chelsea, mesmo não tendo tido sucesso na Inglaterra.

PUBLICIDADE
Better Collective