Com passagens por São Paulo e Cruzeiro, o meia Everton Felipe revelou que sofreu uma tentativa de assassinato em 2017, após se destacar no clássico do Sport contra o Santa Cruz. O fato foi relatado pelo jogador de 25 anos durante papo no podcast ‘Cast FC’, na última segunda-feira (23).
“Tentaram dar tiro em mim e tudo… Isso nunca saiu em público, a gente nunca deixou vazar lá no Sport. Dois ou três caras da inferno coral com um negócio na cabeça, vindo do CT ali, deram tiro no meu carro”, revelou Everton Felipe, que confirmou que a tentativa de assassinato aconteceu quando ele estava saindo do treino do Sport.
“Coisas que não vieram a tona: jogaram bomba na casa da minha mãe, no interior. Aí meu irmão ligou para mim com minha mãe chorando. A sorte foi que ele estava lá. Quase pegava embaixo do caro, se pegasse embaixo do carro explodia tudo”, concluiu o meia.
A tentativa de homicídio aconteceu após Everton Felipe marcar um dos gols da vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 2 a 0, pela Copa do Nordeste. Depois do jogo, o meia-atacante chegou a provocar a torcida do Tricolor.
Quem é o meia?
Everton Felipe foi revelado pelo Sport e tem em seu currículo passagens por São Paulo, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Atlético-GO.
Na temporada passada, o meia defendeu o Sport em 18 partidas, tendo marcado um gol e distribuído uma assistência.

