Home Futebol Flamengo hoje: Rubro-Negro toma atitude enquanto sede da Supercopa não é definida

Flamengo hoje: Rubro-Negro toma atitude enquanto sede da Supercopa não é definida

Fla deve se reunir na CBF com membros do Palmeiras nos próximos dias, mas já tem adotado medidas nos bastidores

Por Cido Vieira em 06/01/2023 10:43 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Flamengo

O Flamengo ainda não teve a definição acerca de qual estádio será a sede do confronto da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, que ocorre no próximo dia 28. Restando três semanas para o embate, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda se reunirá com os representantes dos dois clubes para alinhar o palco.

E diante dos rumores apontarem três estádios como possíveis sedes: Arena de Pernambuco, Arena Fonte Nova e Mané Garrincha, a direção do rubro-negro carioca já se movimenta nos bastidores. De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o clube se antecipou, bloqueando apartamento em hotéis das três cidades.

Segundo ela, o Palmeiras também realizou a mesma medida, mas somente em Salvador. A prática não é uma novidade para times do futebol nacional. Já por questões de planejamento e toda logística, há uma reserva prévia, antes mesmo da definição sobre o uso ou não. Em 2022, o Flamengo fez a mesma coisa, agendando hotel em Cuiabá, antes da CBF firmar a Arena Pantanal para a decisão entre os cariocas e o Atlético-MG.

Na oportunidade, torcedores e dirigentes do Atlético-MG se queixaram, afirmando que o Flamengo tinha conhecimento da definição do palco, antes mesmo da CBF anunciar, mas não foi o que exatamente aconteceu.

Antes da Supercopa do Brasil, o Flamengo terá compromissos pelo Campeonato Carioca. A estreia do rubro-negro ocorre no dia 12 de janeiro, diante do Audax, no Maracanã. Além do confronto inaugural, o time de Vítor Pereira fará outros quatro duelos no certame estadual.

Exit mobile version