Home Futebol Hulk revela que teve conversas com o Palmeiras: “Sempre falei que tinha um carinho enorme”

Hulk revela que teve conversas com o Palmeiras: “Sempre falei que tinha um carinho enorme”

Atacante do Atlético-MG admitiu que teve uma infância palmeirense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

No fim de suas férias antes de retornar ao Atlético-MG, o atacante Hulk concedeu entrevista à TV Globo da Paraíba e falou sobre seu retorno ao futebol brasileiro após deixar a China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele revelou que teve conversas com o Palmeiras e quase foi para a equipe paulista, que segundo o próprio foi o time de sua infância.

“Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil”, lembrou Hulk, que logo seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil. Comecei conversas com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido.”

Atacante revela objetivos no Galo em 2023

O atacante, que é o principal jogador do elenco do Atlético-MG e foi o artilheiro do time em 2021 e 2022, admitiu que o objetivo inicial é chegar à fase de grupos da Copa Libertadores. Ele ainda apontou que conquistar o título continental pelo time mineiro é um sonho.

“Nossa obrigação é chegar para a fase de grupos da Libertadores e ir em busca da tão sonhada Libertadores. O meu sonho é ser campeão da Libertadores com o Atlético-MG”, admitiu Hulk.

PUBLICIDADE

“A Libertadores e o tetra mineiro são os grandes objetivos para 2023.”

PUBLICIDADE

São dois anos de Hulk no Atlético-MG. No primeiro ano, o jogador disputou 68 partidas e marcou 36 gols, com 13 assistências. Em 2022, foram 46 jogos, tendo ficado fora da reta final da temporada por conta de lesão. Foram 29 gols e cinco assistências para os companheiros de time.

Better Collective