Nesta terça-feira, começa a fase de quartas de final da Copa da Itália, O jogo que abre esta parte do torneio é Inter de Milão x Atalanta, que se enfrentam às 17h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se acompanhar este jogo.
Inter de Milão x Atalanta estará na tela da ESPN 2. Os canais e plataformas da Disney mostram os jogos das principais competições do futebol italiano e cobrem todas as emoções dos torneios realizados na ‘Terra da Bota’.
Nas oitavas de final, a Inter de Milão conseguiu sua vaga ao bater o Parma. A equipe vem buscando se tornar a principal rival do Napoli na briga pela liderança do Campeonato Italiano, com vitória sobre a Cremonese na última rodada e entrando na vice-liderança.
Para este duelo, Simone Inzaghi não deverá fazer mudanças em profusão no time e há grandes chances de optar por escalar novamente os titulares. Isto signica que Barella e Skriniar voltam depois de cumprirem suspensão e ainda há as ausências de Handanovic e Brozovic, embora este último já tenha voltado a treinar, mas ainda sem condições de jogo.
Na fase anterior da Copa da Itália, a Atalanta não teve muitas dificuldades para passar pelo Spezia. O time de Bergamo está na quarta posição do Italiano e vem lutando para ter a chance de conseguir, mais uma vez, a classificação para a Liga dos Campeões.
🫂🖤💙#ForzaInter pic.twitter.com/hiGLmo4x7N
— Inter (@Inter) January 30, 2023
Assim como o rival, Gian Piero Gasperini tem a inclinação de colocar o time titular de La Dea para esta terça-feira. Zappacosta e Palomino são as ausências da equipe para encarar a Inter, com Djimsiti e Lookman sendo os candidatos a assumirem tais vagas.
Mantenere la porta inviolata così 👇🚫
Two super saves to keep the clean sheet 🧤@musso_juan #GoAtalantaGo ⚫️🔵 pic.twitter.com/UqW1VCHbPG
— Atalanta B.C. (@Atalanta_BC) January 30, 2023
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Atalanta
Inter de Milão
Onana; Acerbi, Skriniar e Bastoni; Darmian, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella e Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi
Atalanta
Musso; Scalvini, Djimsiti e Rafael Tolói; Hateboer, Koopmeiners, De Roon e Maehle; Boga e Lookman; Hojlund
Técnico: Gian Piero Gasperini

