Home Novidades Lukaku marca em vitória do Íbis sobre o Caruaru City

Lukaku marca em vitória do Íbis sobre o Caruaru City

Com o estigma de pior time do mundo, Pássaro Preto atropelou o Leopardo em jogo pelo Campeonato Pernambucano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Íbis conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano ao bater o Caruaru City, de virada, por 3 a 1, neste domingo (29), no Estádio Gileno de Carli. O primeiro tento foi anotado por Alex Cícero, do Leopardo, porém o Pássaro Preto não se abateu e buscou o triunfo com Celestino, Conca e Lukaku.

PUBLICIDADE

Primeiro tempo: empate entre o Leopardo e o Pássaro Preto

Os dois times lutaram pela primeira vitória no torneio estadual. Enquanto o Caruaru City sofre pressão por resultados, o Íbis vive o sobre a sombra do “pior time do mundo”. Aos 32 minutos, Alex Cícero tabelou com Jesus e progrediu na defesa do Pássaro Preto, chutando com precisão para a meta do time mandante.

O Íbis não se abateu com a desvantagem e chegou ao empate com Celestino, que fez uma boa jogada. O atleta limpou a defesa e acertou no ângulo da meta adversária.

PUBLICIDADE

Segundo tempo: redenção para o Íbis

A segunda etapa trouxe uma nova pespectiva para o Pássaro Preto, que buscou a vitória de maneira incondicional. Jean Conca entrou em campo para mudar o rumo da partida e concretizou aos 32 minutos, após receber um cruzamento.

O camisa 18 estava em alta e contribuiu para lacrar o marcador nos acréscimos do duelo. Aos 51′, Conca ofereceu uma assistência para Lukaku, que finalizou com precisão. Vitória do Íbis, 3 a 1.

Situação no Pernambucano

O triunfo garantiu três pontos para o Íbis, que assumiu a sétima colocação do Campeonato Pernambucano. Do outro lado, o Caruaru City contabilizou mais uma derrota na competição. Atualmente, o Leopardo conta com apenas um ponto na tabela, onde ocupa a vice-lanterna do campeonato.

Os próximos desafios dos dois times serão válidos pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano e estão agendados para quarta-feira. Enquanto o Íbis enfrentará o Central, no Lacerdão, o Caruaru City terá um confronto contra o Salgueiro, em casa.

PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=ykqEUpfO4p4