Home Futebol Milton Neves torce para queda de gigante no Brasileirão 2023: “Tomara”

Milton Neves torce para queda de gigante no Brasileirão 2023: “Tomara”

Série A deste ano terá início em abril e será concluída em dezembro, como tradicionalmente ocorre no cronograma da CBF

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Um ano novo se inicia, e muitos costumam fazer aquela lista de desejos ou de metas traçadas para mais 365 dias de vida. No futebol, o jornalista Milton Neves utilizou sua coluna no UOL Esporte para elencar alguns dos sonhos para 2023. Polêmico e irreverente, o comentarista declarou torcida para que o Corinthians seja rebaixado no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tomara…”, iniciou Milton Neves, revelando os seus desejos para o Ano Novo, envolvendo a queda do Timão no Brasileirão, e o protagonismo do São Paulo e Palmeiras.

“Que o meu Corinthians caia de novo para a Série B no Brasileiro. Que torcer para o São Paulo volte a ser uma grande moleza. “Que o Palmeiras seja campeão mundial MESMO, livrando sua torcida de uma gozação crônica que tanto incomoda os porquinhos”, disparou o jornalista, manifestando também o desejo por mais diversas revelações no Santos, seu time do coração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que caiam mais “trocentos” raios de meninos talentosos na Vila mais famosa do mundo, a Belmiro”, complementou Milton.

Na última temporada do Brasileirão, o Corinthians teve uma consistente campanha, garantindo inclusive a vaga na próxima edição da fase de grupos da Libertadores. Ao todo, em 38 rodadas disputadas, o Timão fechou a Série A com 65 pontos, 16 tentos em relação ao campeão Palmeiras.

Além do certame nacional e do torneio sul-americano, o alvinegro que agora será comandado por Fernando Lázaro terá em 2023 o estadual, cuja estreia ocorre no dia 15 de janeiro, diante do Red Bull Bragantino, e a disputa da Copa do Brasil, onde o adversário será definido por sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Better Collective