Home Futebol Neto faz promessa para ironizar futuro de Neymar na seleção brasileira: “Vou voltar a jogar”

Neto faz promessa para ironizar futuro de Neymar na seleção brasileira: “Vou voltar a jogar”

Apresentador não acredita que o camisa 10 vai estar presente na próxima Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em baixa no PSG, Neymar não conseguiu acumular um bom desempenho após a Copa do Mundo. Dessa forma, Neto destacou que o craque vem sendo alvo de fortes críticas na imprensa francesa, algo que contrasta com o momento de Messi e Mbappé. Protagonistas no Catar, ambos já conquistaram o sonhado título por suas respectivas seleções, algo que o camisa 10 do Brasil não atingiu em três oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Tite voltou a ser detonado pela dependência que o Brasil teve de Neymar durante os últimos dois ciclos. Enquanto isso, Messi e Mbappé, na visão de Neto, chamaram a responsabilidade e foram recompensados em campo pelo esforço e comprometimento.

Mais uma vez a imprensa francesa arrebentando com o Neymar. Será que todo mundo está errado e o Neymar está certo? Será que só você estava certo, Tite? Só você, Cleber Xavier? Só você, Fábio (preparador físico)? Só você, Ricardo Rosa (preparador físico)? Olha o que aconteceu na Copa. Messi campeão e Mbappé vice. Um foi artilheiro da Copa e o Neymar com dois gols. Três Copas do Mundo e não ganhou nenhuma“, disparou na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto projetou que, caso Neymar esteja no próximo Mundial, ele também possui condições de jogar na competição. Em 2026, o craque terá 34 anos e sua presença é incerta, ainda que tenha capacidade de seguir como líder da seleção brasileira.

“Muita gente acha que ele vai para a próxima Copa. Se ele for para a próxima Copa, eu vou voltar a jogar futebol. Vou disputar a Copa do Mundo do Canadá, Estados Unidos e México. Batendo falta porque só sabia bater falta. Tem jogador que é comentarista e disputou duas Copas e não jogavam p… nenhuma. Eu não disputei Copa do Mundo, sou Zé Ruela, manezinho, mas sou ídolo do Corinthians”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective