Palmeiras ou Flamengo? Casagrande aponta campeão da Supercopa do Brasil
O título da Supercopa será decidido hoje (28) entre Flamengo e Palmeiras no estádio Mané Garrincha, em Brasília
Divulgação
A partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), Palmeiras e Flamengo duelarão pelo título da Supercopa do Brasil. O jogo único será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto o Rubro-Negro busca o tricampeonato depois de ter vencido em 2020 e 2021, o Verdão quer conquistar a taça inédita em sua galeria. Aliás, na única vez em que decidiu a Supercopa, foi superado justamente pelo Flamengo nos pênaltis há dois anos, no mesmo palco.
Dessa forma, em live no UOL, o comentarista Casagrande não ficou no muro e deu seu palpite sobre quem vencerá a partida. Para justificar a sua aposta, o critério utilizado foi a diferença entre os técnicos de Flamengo e de Palmeiras, na sua opinião.
“Acho que o Palmeiras vai ganhar o jogo, o Abel (Ferreira) vai fazer a diferença. Está lá há quase três anos e ganhou todos os torneios que disputou. É um cara que você tem que olhar. Entre ele e Vítor Pereira neste momento no Brasil não tem comparação”, avaliou Casagrande.
Casagrande afirma que Abel está acostumado a decisões pelo Palmeiras
Nesse sentido, o comentarista afirmou que Abel Ferreira é um profissional mais acostumado a conquistas no Brasil com relação a Vítor Pereira. Além disso, Casagrande destaca que o técnico do Palmeiras tem o time totalmente encaixado, enquanto o novo treinador do Flamengo irá encarar sua primeira decisão pelo Rubro-Negro.
Contudo, Casagrande enxerga chances de vitória do time carioca pelas peças que a equipe tem. “O Vítor pode virar um grande treinador aqui no Brasil. Pode ganhar do Palmeiras, o Mundial, porque o time do Flamengo oferece essa condição”, comentou.
Por fim, o comentarista ressaltou um favoritismo palmeirense por conta de seu técnico. “Abel tem muito mais peso. Está mais acostumado a finais, tem o time na mão, já foi campeão. Enquanto o Vítor vai treinar amanhã pela primeira vez o Flamengo valendo troféu, o Abel já está acostumado a fazer isso com o Palmeiras”, concluiu Casagrande.

