Home Futebol Sálvio Spínola vê irregularidade em gol do Palmeiras contra o Flamengo: “Mayke está impedido”

Sálvio Spínola vê irregularidade em gol do Palmeiras contra o Flamengo: “Mayke está impedido”

Central do Apito destacou que o goleiro do clube carioca acabou sendo atrapalhado pelo atleta do Verdão

Por Bruno Romão em 28/01/2023 18:32 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em um jogo eletrizante, Gabriel Menino acabou sendo o elemento surpresa do Palmeiras contra o Flamengo. Substituto de Danilo, o camisa 25 não ficou apenas na defesa, já que anotou dois gols na Supercopa do Brasil. Após acertar um chutaço, o volante demonstrou uma grande habilidade de centroavante, já que completou cruzamento de Raphael Veiga para o fundo das redes.

Ainda que o lance não tenha sido revisado, Sálvio Spinola, na Central do Apito, destacou uma irregularidade cometida por Mayke. Como o atleta do Palmeiras estava em posição de impedimento, o ato em impedir que Santos participasse ativamente da jogada motivou a análise do comentarista da Globo.

O Mayke está impedido na hora do chute do Gabriel Menino. Ele está muito próximo ao goleiro Santos, que está vindo lateralmente, e tem um contato físico. Tem interferência. Na minha interpretação, o gol deveria ser anulado. Tinha que recomendar a revisão. (Mayke) causa impacto e é irregular”, disse Sálvio Spinola ao rever a jogada por completo.

Confira abaixo o gol marcado por Gabriel Menino.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X FLAMENGO (SUPERCOPA DO BRASIL)

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: Sábado, 28 de janeiro de 2023
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO-Fifa)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick
Técnico: Abel Ferreira

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol
Técnico: Vitor Pereira

Exit mobile version