No sábado, Flamengo e Palmeiras decidem o título da Supercopa do Brasil. O torneio reúne o campeão da Copa do Brasil contra o Campeão Brasileiro. Durante o Arena SBT, da última segunda-feira (23), os comentaristas palpitaram sobre as chances do Verdão em ficar com a taça.
A resposta de Emerson Sheik chamou a atenção. Ex-atleta do Corinthians e do Flamengo, ele não vê nenhuma possibilidade do Palmeiras se sagrar campeão no próximo final de semana. Diferentemente de Cicinho, que fez história no São Paulo, mas vê o rival com totais chances de bater o rubro-negro.
A princípio, o Verdão está enfraquecido com as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, duas peças importantes do meio-campo e que não estão mais no clube.
Por outro lado, o Flamengo manteve praticamente todos os seus principais jogadores. Além disso, contratou o volante Gerson, que estava no Olympique de Marselha.
Reforço no Palmeiras?
Segundo informações de Felippe Facincani, Matheus Henrique está de malas prontas para vestir a camisa do Palmeiras. O jogador, de fato, está na pauta do Verdão para a temporada, mas até o momento não há nenhum anúncio.
“Demorou, mas finalmente o Palmeiras está muito próximo de anunciar o seu primeiro reforço desta temporada. É o volante Matheus Henrique, que está de malas prontas do Sassuolo para jogar na Sociedade Esportiva Palmeiras. Um bom jogador, um atleta que se destacou com a camisa do Grêmio antes de partir para o futebol italiano. Passagem recente pela seleção brasileira, campeão olímpico em 2021 e que ainda tem um bom valor de mercado”, inicia Facincani.
“A princípio, pela oportunidade de mercado é o melhor nome e com as características mais parecidas com a do Danilo. O Matheus deve se mudar no final de semana, fará os exames médicos e assinar contrato. Ele tem tudo para se encaixar na equipe, é bom de bola. É uma boa somatória. Entre os nomes especulados ele é o melhor”, completou.

