Home Futebol Torcida do Palmeiras se revolta com possível saída de atacante: ‘Uma piada’

Torcida do Palmeiras se revolta com possível saída de atacante: ‘Uma piada’

Verdão desembolsou cerca de R$ 7,4 milhões na contratação do atleta, que ainda não conseguiu se firmar no time

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

De acordo com informações do portal “Nosso Palestra”, o Colo-Colo, do Chile, está interessado na contratação do atacante Merentiel, do Palmeiras. O jogador uruguaio de 26 anos foi adquirido pelo time alviverde no segundo semestre de 2022, mas ainda não deslanchou na equipe de Abel Ferreira. Ainda segundo o site, a diretoria estuda a negociação por empréstimo do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A movimentação, no entanto, não foi bem recebida pelos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Nesta manhã de domingo (08), o nome do uruguaio ficou nos Trend Topics do Twitter em duas situações distintas: a torcida do Colo-Colo fazendo um lobby intenso pela chegada do atacante, enquanto os palestrinos manifestaram torcida pela permanência dele.

“Uma piada essa diretoria! O Rafael navarro tem espaço e o Merentiel não!?”, disparou um torcedor. “Merentiel apareceu nas horas que precisava, o empate contra o bragantino e o gol contra o Santos… Mas para a diretoria o Navarro é mais importante”, emendou outro palestrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Merentiel foi muito injustiçado, acho que ele joga uma bola, mas não teve oportunidade de se mostrar direito, queria que ele ficasse”, completou mais um torcedor do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Contratado junto ao Defensa y Justicia no ano passado, Merential custou aos cofres do Palmeiras R$ 7,4 milhões. Desde então, o jogador realizou apenas dez jogos, com dois gols anotados, sendo preterido no comando ofensivo alviverde. O contrato dele com o clube paulista é vigente até junho de 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective