Após a derrota do Boca Juniors para o Racing (2 a 1), nesta sexta-feira, no Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes, pelo jogo único da decisão da Supercopa da Argentina, o técnico Hugo Ibarra concedeu entrevista coletiva e esclareceu o motivo por não ter relacionado o goleiro Agustín Rossi, que tem pré-contrato com o Flamengo. O ex-jogador afirmou que quer ver todos os seus jogadores comprometidos.
“Todos recordamos. Uma equipe do Brasil (o Flamengo) comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín e neste este ano decidi que todos meus jogadores têm que estar 100% comprometidos com o clube. Por isso foi minha decisão. Só trabalho com 29 a 30 jogadores e eu os quero comprometidos”, disse o técnico do Boca Juniors.
O escolhido como titular contra o Racing foi Javi Garcia. O jovem Leandro Brey, de apenas 20 anos, ficou no banco de reservas.
Agustín Rossi tem contrato com o Boca Juniors até o dia 31 de junho. Nos últimos dias, ele assinou pré-contrato com o Flamengo e inicialmente ficou acordado pelas duas diretorias que o goleiro se reapresentará ao rubro-negro no início do segundo semestre. Contudo, o arqueiro pode antecipar a transferência, com o time rubro-negro dando uma recompensa aos xeneizes.

