Home Futebol Treinador do Boca dá alfinetada em novo reforço do Flamengo

Treinador do Boca dá alfinetada em novo reforço do Flamengo

Comandante do time xeneize explicou por que não relacionou o goleiro Agustín Rossi na Supercopa da Argentina

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após a derrota do Boca Juniors para o Racing (2 a 1), nesta sexta-feira, no Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes, pelo jogo único da decisão da Supercopa da Argentina, o técnico Hugo Ibarra concedeu entrevista coletiva e esclareceu o motivo por não ter relacionado o goleiro Agustín Rossi, que tem pré-contrato com o Flamengo. O ex-jogador afirmou que quer ver todos os seus jogadores comprometidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todos recordamos. Uma equipe do Brasil (o Flamengo) comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín e neste este ano decidi que todos meus jogadores têm que estar 100% comprometidos com o clube. Por isso foi minha decisão. Só trabalho com 29 a 30 jogadores e eu os quero comprometidos”, disse o técnico do Boca Juniors.

O escolhido como titular contra o Racing foi Javi Garcia. O jovem Leandro Brey, de apenas 20 anos, ficou no banco de reservas.

Agustín Rossi tem contrato com o Boca Juniors até o dia 31 de junho. Nos últimos dias, ele assinou pré-contrato com o Flamengo e inicialmente ficou acordado pelas duas diretorias que o goleiro se reapresentará ao rubro-negro no início do segundo semestre. Contudo, o arqueiro pode antecipar a transferência, com o time rubro-negro dando uma recompensa aos xeneizes.

Better Collective