Home Futebol Copinha: em um dilúvio, Vasco vence o Capital-TO

Copinha: em um dilúvio, Vasco vence o Capital-TO

Cruzmaltino garantiu o triunfo nos acréscimos da segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco venceu o Capital-TO por 2 a 1, nesta quarta-feira (4), em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo foi marcado pela forte chuva que caiu sobre o Estádio José Liberatti, o que dificultou o trabalho das duas equipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o gramando encharcado, o clube de São Januário manteve o foco no setor ofensivo. O primeiro gol do Vasco saiu aos 40 minutos, quando Ray se aproveitou de uma falha do goleiro, que estava adiantado. Desta forma, o atleta encobriu o arqueiro com categoria.

O Capital-TO não conseguiu progredir no jogo, mas teve um momento de esperança. Aos 44′ do segundo tempo, Guilherme cobrou uma falta com estilo e garantiu o empate. Nos acréscimos, uma confusão na defesa do Capital-TO, trouxe o gol da vitória para São Januário. Roger recebeu um cruzamento na área e cabeceou para a meta, sem chances para o goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo em Osasco, o Cruzmaltino se prepara para enfrentar o Hercílio Luz-SC. O duelo, que pode garantir a classificação do Vasco, está agendado para o próximo sábado.

Better Collective