Home Futebol Abel Ferreira revela acordo com a esposa para evitar expulsões no Palmeiras: “Levei nas orelhas”

Abel Ferreira revela acordo com a esposa para evitar expulsões no Palmeiras: “Levei nas orelhas”

Técnico do Verdão teve que cumprir o trato após receber cartão vermelho na Supercopa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, pelo Paulistão, Abel Ferreira falou sobre a polêmica envolvendo seu estilo explosivo. Expulso na Supercopa por chutar um microfone e reclamar com a arbitragem, o português possui um acordo com sua esposa. Isso porque ele irá perder um carro toda vez que receber um cartão vermelho. Em contrapartida, o técnico poderá comprar um automóvel quando ganhar um título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Minha esposa me dá nas orelhas… Cheguei em casa e levei nas orelhas mais uma vez. Vendeu um carro e comprei outro. Cada expulsão ela vende um carro, cada título eu compro outro. Empatou.”, disse em coletiva.

Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira soma 41 cartões recebidos, com 35 amarelos e seis vermelhos. Enquanto isso, o técnico conquistou sete taças pelo clube paulista, motivo pelo qual se encontra em “vantagem” em relação ao acordo com a esposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do estilo rígido, Abel Ferreira entendeu que os jogadores festejaram bastante a Supercopa do Brasil. Escalando um time reserva no duelo pelo Paulista, o técnico valorizou o triunfo, tendo em vista o esforço apresentado em campo.

Como não tinham jogado muito no último jogo, os nossos irreverentes, os moleques, vieram aqui e fizeram uma primeira etapa esforçada, mau jogada até. A segunda etapa foi dentro do nosso nível. E hoje, se não ganhássemos, até se perdêssemos, eu entenderia. Festejamos muito. Eu sabia que o jogo hoje não ia ser bom. Daí não ter trazido os outros. Festejamos tanto, mas tanto, mas tanto, que disse no intervalo que, em outras condições, eu daria um puxão de orelha. Sei o quanto eles se dedicaram em ter uma vitória limpa contra um grande adversário.“, celebrou.

PUBLICIDADE
Better Collective