Home Futebol Com maior domínio, Juventus abre o placar contra o Nantes pela Liga Europa; veja

Com maior domínio, Juventus abre o placar contra o Nantes pela Liga Europa; veja

Velha Senhora apostou na velocidade para conquistar a vantagem; franceses sofrem com falhas em sua defesa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Juventus e Nantes se enfrentam na tarde desta quinta-feira (16), em Turim, pela Liga Europa. No duelo, a Velha Senhora conseguiu obter um maior domínio da posse de bola, o que garantiu o primeiro gol no início da etapa inicial.

PUBLICIDADE

A Juve iniciou uma jogada em seu meio de campo, com cruzamento para a área do Nantes. Federico Chiesa ajeitou de cabeça para Dusan Vlahovic concretizar de canhota, aos 13 minutos. Um belo tento para o craque, que tem tido um grande destaque com a camisa da Velha Senhora.

O jogo segue com vantagem para os italianos, que contabilizam o percentual de 66,5% de posse de bola. Com um desempenho inferior, o Nantes busca progredir em falhas do time italiano. Neste momento, 1 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE