Home Futebol Corinthians divulga novidade para o torcedor acompanhar seus jogos; saiba mais

Corinthians divulga novidade para o torcedor acompanhar seus jogos; saiba mais

Fiel terá acesso a vários detalhes dos jogos do Timão através do aplicativo Universo SCCP

Por Flavio Souza em 02/02/2023 17:52 - Atualizado há 3 anos

Hoje em dia é mais do que comum termos torcedores assistindo jogos so seu time, mas de olho no celular, para saber mais informações do confronto. E pensando nisso, o Corinthians anunciou uma novidade para seu app Universo SCCP.

Será disponibilizado um recurso chamado Segunda Tela que permitirá ao torcedor do Timão ter em tempo real mais detalhes dos jogos do seu clube.

Dentre os principais itens, destacam-se:

  • Escalação;
  • Lance a lance;
  • Gols;
  • Substituições

Conforme divulgado pelo Corinthians esse recurso já estará liberado para o confronto contra o Botafogo-SP, que acontece no próximo domingo (5), às 18h30. Para ter acesso, basta que o torcedor tenha em seu celular a última versão do aplicativo Universo SCCP.

Explorar o mundo virtual

O Corinthians é um dos times da América do Sul com mais engajamento na internet, tanto no futebol masculino como feminino. A Fiel se destaca no mundo digital até mesmo superando grandes equipes esportivas por todo o globo, conforme estudos mensais do site Deportes & Finanzas.

Esse cenário motivou o clube a criar o Universo SCCP, um aplicativo que visa aumentar a interatividade do seu torcedor com o clube, através de palpites, vídeos, quiz e outras funcionalidades.

Mais informações do Corinthians

Após vencer o clássico contra o São Paulo o elenco do Timão aproveita a semana livre para treinos e recuperação de jogadores visando o confronto contra o Botafogo-SP pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Jogando em casa, a Fiel espera que o Timão siga com 100% de aproveitamento como mandante. A tendência é que Fernando Lázaro mantenha o time do último jogo, mas existe a possibilidade que Fausto Vera esteja liberado para essa partida.

Dessa forma, uma possível escalação seria com: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Du Queiroz, Adson e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Sair da versão mobile