Home Futebol Edmundo não crava titularidade de Andrey Santos no Palmeiras: “Gabriel Menino cresceu muito”

Edmundo não crava titularidade de Andrey Santos no Palmeiras: “Gabriel Menino cresceu muito”

Ídolo do Verdão destacou que o provável novo reforço do time terá uma concorrência forte no meio-campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Próximo de ser emprestado ao Palmeiras, Andrey Santos, que não conseguiu o visto de trabalho para jogar no Chelsea, chega para disputar posição com Gabriel Menino. Após a saída de Danilo, o camisa 25 reassumiu a posição de titular e brilhou na Supercopa, marcando dois gols contra o Flamengo, motivo pelo qual Edmundo acredita em uma disputa acirrada no meio-campo.

PUBLICIDADE

Ainda que Andrey Santos seja um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, Edmundo projetou que Gabriel Menino pode manter a condição de titular. Como houve um encaixe envolvendo Zé Rafael e Raphael Veiga, o ex-jogador do Vasco vai precisar mostrar serviço para desbancar o concorrente.

Ele vem para um time pronto. Esse time pronto recebe um jogador fantástico em ascensão. Vamos ver como ele vai jogar em São Januário… Vamos ver se ele vai ser titular porque ficou um buraco com a saída do Danilo. Com os dois na Supercopa, o Gabriel Menino cresceu muito. Tem ali um trio muito forte com Gabriel Menino, Raphael Veiga e Zé Rafael. Não sei se o Andrey chega e veste a camisa de titular. Capacidade ele tem, mas não sei se ele vem para ser titular.”, disse Edmundo em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Decisão de Andrey Santos jogar no Palmeiras

Sobre a escolha de Andrey Santos em jogar no Palmeiras, Edmundo não condenou a decisão do jovem. Como existe a necessidade de acumular pontos para que o visto de trabalho seja concedido na Inglaterra, o ‘Animal’ criticou a venda precoce do atleta, que brilhou pelo Cruzmaltino na Série B.

“O Vasco não vai jogar Libertadores e Sul-Americana esse ano. Ele escolheu um time montado, que é o Palmeiras, para que possa se apresentar ao Chelsea. A gente fica triste, mas faz parte. Não acho que a torcida deva ficar chateada com o Andrey. Tem que ficar chateado com a saída precoce e barata. Espero que um dia ele volte. A nossa saudade vai continuar.“, afirmou.