Home Extracampo Empresário criticado por Neymar polemiza sobre Casemiro: “Quantos dribles deu na vida?”

Empresário criticado por Neymar polemiza sobre Casemiro: “Quantos dribles deu na vida?”

Volante do Manchester United foi colocado abaixo de Pogba e outros três jogadores que se destacaram nos gramados

Por Bruno Romão em 24/02/2023 12:25 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Manchester United

Em alta no futebol inglês, Casemiro vem sendo um dos pilares do time comandado por Erik Ten Hag. Apesar do status de ídolo no Real Madrid, o brasileiro saiu da zona de conforto ao aceitar o convite para fazer parte do processo de reconstrução dos Diabos Vermelhos, tendo em vista que o clube deixou de ser uma potência no futebol europeu.

Neste cenário, o futebol de Casemiro ganhou elogios do influenciador Edu “Fui Clear”. Recordando que Kanté esteve cotado para ser o melhor do mundo, ele afirmou que o volante da seleção brasileira sempre esteve à frente do francês, que brilhou pelo Leicester e chegou com moral no Chelsea.

“O maior 5 que minha geração pra frente viu! (Casemiro) saiu do Real sem precisar e foi lá arrumar o United!”, exaltou Edu.

Como resposta, Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, discordou da publicação. Mencionando que Casemiro não possui grande influência ofensiva, o agente, que já foi rebatido pelo camisa 10 do PSG por emitir uma opinião polêmica sobre Tite, colocou Falcão, Toninho Cerezo, Clodoaldo e Pogba acima do volante do United.

Meu Deus do céu, meu amigo Du. Quantos dribles o seu ídolo deu na vida? Nunca vi um. Quantas assistências? Raríssimas. Quantos gols? Quando usa seu corpo forte . Quantos lançamentos longos? Dois ou três na vida toda. E você diz o maior 5? Você não viu Falcão, Cerezo, Clodoaldo, Pogba”, opinou o empresário sobre Casemiro.

Objetivo de Casemiro e companhia

Essencial no Manchester United, Casemiro conquistou a confiança de Ten Hag. Atualmente na terceira colocação da Premier League, o time comandado pelo holandês ainda disputa o título, motivo pelo qual Arsenal e Manchester City precisam ficar em alerta com o rival.

“Casemiro é o cimento entre os tijolos, se assim posso dizer. Isso também significa defender e organizar. Ele conhece a posição, sabe se antecipar, apoiar companheiros no lugar certo, consegue recuperar bolas para a equipe, vence duelos, e com a posse de bola ele consegue acelerar e aumentar o ritmo da partida”, exaltou o treinador.

Exit mobile version