Home Mercado da Bola Estrela do Chelsea, Kante é procurado pelo Arsenal e Atlético de Madrid

Estrela do Chelsea, Kante é procurado pelo Arsenal e Atlético de Madrid

Meio-campista dos Blues ainda não renovou com os Blues e já conta com o interesse de vários clubes, entre eles o Arsenal e o Atlético de Madrid

Por William Nunes em 06/02/2023 14:25 - Atualizado há 3 anos

Molly Darlington/Getty Images

Ainda sem permanência assegurada nos Blues, o meio-campista Kanté não sabe qual será os eu destino em 2023/24. O atleta de 31 anos apenas atuou duas vezes nessa temporada devido a uma grave lesão e tem somente cinco meses de contrato até ficar sem vínculo com os Blues.

Informações da Inglaterra dão conta de que vários rivais da Premier League, entre eles Arsenal, Tottenham e Liverpool, estariam interessados em contratar o meio-campista francês. Além desses, o Barcelona, que “caça” no mercado atletas com contratos próximos de seus encerramentos, também estaria “de olho” no craque.

O “Mundo Deportivo” ainda garantiu nessa semana que, além desses, o Atlético de Madrid também estaria na disputa pelo meio-campista francês. Os Colchoneros planejam uma reformulação no plantel e Diego Simeone estaria muito interessado em Kanté, já tendo entrado em contato.

Chelsea ainda pode renovar com Kanté

Apesar de todos os interessados em contratar Kanté, o jornal “The Sun” afirma que não está descartada uma permanência em Stamford Bridge, com os Blues tendo mudado de postura e o novo dono, Todd Boehly, tendo realizado uma reunião com o meio-campista e seus agentes na última semana. O Chelsea estaria confiante em uma renovação com o craque.

Desde que Kanté chegou aos Blues, em 2016, ele disputou 262 partidas com a camisa do clube, tendo vencido a Premier League, a Copa da Inglaterra, a Liga Europa e também a Champions League.

Lembrando que, além de Kanté, o Chelsea agora tem a figura de Enzo Fernández como uma peça importante para o meio-campo. A chegada do argentino pode acabar atuando, no entanto, como um obstáculo para a permanência do francês, já que a concorrência no setor aumentou e isso certamente trará consequências para a disputa pela titularidade.

Sair da versão mobile