Home Futebol Juventus bate o Torino em dérbi marcado pelo retorno de Pogba

Juventus bate o Torino em dérbi marcado pelo retorno de Pogba

Depois de um primeiro tempo equilibrado, Velha Senhora garantiu o triunfo nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Juventus bate o Torino em dérbi marcado pelo retorno de Pogba

TURIN, ITALY - FEBRUARY 28: Paul Pogba of Juventus runs with the ball during the Serie A match between Juventus and Torino FC at Allianz Stadium on February 28, 2023 in Turin, Italy. (Photo by Valerio Pennicino/Getty Images)

A Juventus recebeu o Torino nesta terça-feira (28), onde as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Italiano. No clássico, a Velha Senhora contou com o retorno de Pobga e garantiu a vitória de virada, por 4 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dérbi começou acelerado por parte do Torino, que abriu o placar no início do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Singo desviou para Karamoh finalizar cm precisão.

Com a vantagem no marcador, os visitantes chegaram a administrar a posse de bola, porém a Juve igualou aos 15 minutos. Kostic inicou uma boa jogada pela esquerda, que terminou em Cuadrado na direita. O jogador colombiano não titubeou e igualou para a Juventus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um elenco menos entrosado, os visitantes conseguiram apresentar um bom futebol no Juventus Stadium. Desta forma, o Torino ampliou com Sanabria, que se beneficou de um cruzamento preciso de Ivan Ilicic.

O segundo tempo foi marcado por um maior domínio da Juventus, que soube explorar as falhas defensivas do Torino. Desta forma, a Velha Senhora garantiu a virada com Bremer, que cabeceou com precisão após uma cobrança de escanteio.

Pogba ainda esteve perto de marcar o seu tento no final da partida, mas Rabiot que se esticou ao receber um cruzamento de Kostic. Com o tento, a Juventus definiu a vitória no marcador. Placar final, 4 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective