Home Automobilismo NASCAR: onde assistir à Daytona 500 AO VIVO

NASCAR: onde assistir à Daytona 500 AO VIVO

Prova é um dos principais eventos do calendário esportivo norte americano; corrida já foi retratada em filme com Tom Cruise

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

As 500 Milhas de Daytona ganhou popularidade no Brasil com o filme Dias de Trovão, estrelado por Tom Cruise. No entanto, a prova da Nascar é uma das mais importantes do calendário esportivo dos Estados Unidos. Neste ano, a temporada da Cup Series terá o seu início no próximo domingo (19), à partir das 16h30, de Brasília.

PUBLICIDADE

O circuito acolhe a principal categoria da stock car e outras provas de acesso. O grid começará a ser alinhado nessa sexta-feira (17), quando Daytona receberá a Truck Series, divisão de caminhonetes. No sábado é a vez da Xfinity Series, que é a categoria de acesso à elite da da stock car norte-americana, a Cup Series.

O regulamento da Nascar conta com playoffs, que no final do ano decidirão os campeões das três divisões.. Em nível de igualdade com as 500 Milhas de Indianápolis, a prova em Daytona garante uma vaga na decisão para o vencedor das três categorias.

PUBLICIDADE

DAYTONA 500: ao vivo

As provas serão exibidas pelo canal BandSports. Confira a programação:

Sexta-feira: 17 de fevereiro
21h30 – Nascar Truck Series

Sábado: 18 de fevereiro
19h – Nascar Xfinity Series

Domingo: 19 de fevereiro
16h30 – Nascar Cup Series

PUBLICIDADE