Home Futebol Neymar causa insatisfação no PSG e pode ser vendido na próxima janela, diz jornal

Neymar causa insatisfação no PSG e pode ser vendido na próxima janela, diz jornal

Postura dentro e fora dos gramados do craque estaria causando repercussão negativa no clube francês

Por Bruno Romão em 13/02/2023 08:41 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Vinculado ao PSG até 2027, Neymar perdeu prestígio nos bastidores após a Copa do Mundo. Sem conseguir brilhar em campo, o camisa 10, segundo o jornal Le Parisien, também não vem agradando com seu comportamento extracampo. No último jogo do clube, contra o Monaco, ele teria discutido com Luis Campos, executivo de futebol, e a postura de cobrar, de forma indelicada, Vitinha e Ekitike foi vista como uma conduta equivocada, algo que motivou uma interferência de Sergio Ramos no vestiário.

Por conta disso, o diário afirma que a diretoria do PSG está perdendo a paciência com Neymar. Caso uma volta por cima não aconteça na Champions League, existe a possibilidade do jogador ser vendido no meio do ano, mas seu alto salário (40 milhões de euros por ano), mais uma vez, deve ser o principal empecilho para uma negociação.

“Uma reação (de Neymar) é esperada na terça-feira contra o Bayern de Munique, já que o clube está mais uma vez considerando vendê-lo no próximo verão. Cada vez que ele mostra essa cara, a mesma pergunta surge dentro do clube: quem poderia prorrogar seu contrato até 2027, depois dos 35 anos? (…) Campos corre o risco de se encontrar no mesmo ponto do verão passado, quando tentou vendê-lo a uma Europa desinteressada. Se é possível concordar com algumas de suas críticas, principalmente sobre Ekitike, a forma como Neymar se expressou desagradou. Sergio Ramos pediu calma mandando que todos se olhassem no espelho.”, apontou o veículo.

Além do momento não ser o melhor em campo, a festa de aniversário de Neymar não deixou o PSG satisfeito. Como o craque foi alvo de reclamações dos vizinhos, algo que fez a polícia ser chamada, o caso não passou despercebido, cenário que piorou a imagem do craque.

“Mesmo que nenhum líder parisiense estivesse presente em sua residência em Bougival, os ecos da celebração até tarde da noite os alcançaram. Ele não parou de se perder dentro e fora do campo desde seu retorno da Copa do Mundo.“, destacou a publicação.

Sair da versão mobile