Home Futebol Patrick de Paula “foge” de papel de protagonista no Botafogo

Patrick de Paula “foge” de papel de protagonista no Botafogo

Jogador, que é a maior contratação da história do Glorioso, destaca união em elenco comandado pelo técnico português Luís Castro

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Contratação mais cara da história do Botafogo, Patrick de Paula revelou como está sendo este início de temporada, sob o comando do técnico Luís Castro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao “Globo Esporte”, o volante do Glorioso destacou a união no elenco comandado pelo treinador português:

“Estamos sempre unidos. Somos um conjunto, um grupo. Não é à toa que o Luís Castro fala que somos uma família, estamos todos os dias juntos, viajando para cima e para baixo, e isso acaba formando mesmo uma família. Somos muito unidos e isso é importante para ganhar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Patrick de Paula já se sente mais leve em comparação ao atleta que chegou ao clube carioca no ano passado. Na atual temporada, o jovem volante, de apenas 23 anos de idade, já marcou um gol e vem aparecendo com boas atuações. Ele entende que divide uma responsabilidade com o restante do grupo do Alvinegro.

Ainda em entrevista, o jogador fugiu do papel de protagonista e exaltou a importância do elenco como um todo, em prol do Botafogo:

“Protagonista não sou só eu. É o clube Botafogo, é o grupo. Não jogo sozinho, tenho todos os companheiros, eles estão sempre me dando força e me apoiando, falando do meu potencial. Sei que posso contar com eles. Eu tenho isso bem na cabeça… Posso ajudar com um gol ou uma assistência porque sei que todos estarão ajudando. Hoje estou concentrado no meu futebol.”

PUBLICIDADE

O sonho de conquistar títulos pelo Botafogo

Ainda em entrevista, Patrick de Paula revelou que tem como objetivo principal conquistar títulos pelo Glorioso e ainda disse que não medir esforços para isso:

PUBLICIDADE

“Eu sou um menino sonhador e estou podendo realizar meus sonhos aos poucos, estou trabalhando para dar alegria ao nosso torcedor e o grupo também se sair muito bem. Quero ganhar títulos.”

Better Collective