Home Futebol Pedro marca em vitória sofrida do Flamengo sobre o Boavista

Pedro marca em vitória sofrida do Flamengo sobre o Boavista

Depois de um primeiro tempo equilibrado; Mengão triunfou na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo encontrou dificuldades para vencer o Boavista nesta quarta-feira (1), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Na partida, o Rubro-Negro triunfou por 1 a 0, com gol marcado por Pedro no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os comandados de Vítor Pereira apresentaram um futebol nervoso, com pequenas falhas no decorrer dos dois tempos. Com a vitória, o Flamengo computou 14 pontos e seguiu na liderança da Taça Guanabara.

Os dois times mantiveram um ritmo lento no decorrer da partida. Com maior posse de bola, o Rubro-Negro encontrou o caminho para o ataque no meio do primeiro tempo. Léo Pereira e Gabigol chegaram com perigo, mas foram neutralizados pelo goleiro Fernando. Na sequência, Gerson carimbou o travessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a ausência de gols, a torcida foi ao delírio com o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, que sofreu uma queda em meio a uma jogada do Flamengo.

Gabigol estava animado e levou perigo no final do primeiro tempo. O craque soltou uma bomba de fora da área, que foi defendida pelo goleiro Fernando. Na sequência, o camisa 10 chegou a marcar, mas foi flagrado em um impedimento.

Para conquistar a vitória, Vítor Pereira promoveu alteraçõs na etapa final. A dupla formada por Éverton Ribeiro e Cebolinha trouxe novas investidas para o time da Gávea, o que resultou no gol do triunfo. Aos 22 minutos, Gabigol cruzou para Pedro, que se esticou para definir o placar, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective