Home Futebol Pedro reage após discurso de Rodrygo sobre o Flamengo: “Futebol está chato”

Pedro reage após discurso de Rodrygo sobre o Flamengo: “Futebol está chato”

Atacante do clube carioca não condenou análise do Real Madrid sobre o possível adversário na final do Mundial

Por Bruno Romão em 10/02/2023 09:41 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - CRF

Após a eliminação do Flamengo e a classificação do Real Madrid, Rodrygo, de forma inesperada, falou sobre a queda do clube carioca. Ainda que o atual campeão da Libertadores fosse cotado ao título, o atacante trouxe à tona que o time merengue esperava encarar o Al Hilal na decisão do torneio. Sendo assim, nos bastidores, a possível final com o Rubro-Negro não ganhou ênfase.

“Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, esperávamos que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar”, disse.

Neste cenário, Pedro reagiu ao discurso do companheiro de seleção brasileira. Acreditando que a declaração não contou com nenhum desrespeito envolvendo o Flamengo, o camisa 9 apontou que a sinceridade faz parte do futebol, algo que está se perdendo por conta das polêmicas criadas em torno das entrevistas.

Ouvi sim, ainda não tive contato com eles depois do jogo. Acredito que faz parte do pensamento deles. Tá tudo bem, acredito que o futebol está chato, tudo que falam querem criar algum tumulto“, contou o centroavante do Flamengo. De acordo com o camisa 9 do Rubro-Negro, não há problemas com suposto pensamento do jogadores do Real Madrid.

Pedro também aproveitou para desejar sorte ao time dos companheiros de seleção brasileiro e lamentou não conseguir a classificação, mas ressaltou que o Flamengo vai buscar a vitória no sábado (11). Confira abaixo a fala de Pedro:

Depois do decepção nas semifinais, o Flamengo vai em busca de encerrar sua participação no Mundial de forma honrosa. No sábado (11), às 12h30, a equipe carioca mede forças diante do Al Ahly. Caso o objetivo da partida seja atingido, o clube carioca vai garantir uma premiação de US$ 2,5 milhões (R$ 12 milhões).

Exit mobile version