Home Futebol PSG: Neymar bate boca e xinga adversário em campo; assista

PSG: Neymar bate boca e xinga adversário em campo; assista

Craque se irritou com jogada e não teve receio em insultar atleta do Olympique de Marselha

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um dos clássicos mais tensos do país, PSG e Olympique de Marselha duelaram nesta quarta (8) pelas oitavas de final Copa da França. Dessa forma, os nervos ficaram à flor da pele e o árbitro precisou controlar a partida logo na primeira etapa, já que existiu o risco de confusões e brigas ao longo da partida. Neste cenário, Neymar se irritou com Matteo Guendouzi após o atleta rival sofrer uma falta de Vitinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Irritado com a postura do francês, Neymar xingou o meia de “filho da p…”. Na sequência, depois do camisa 6 se afastar, o brasileiro seguiu com os insultos, mas a situação não foi passível de cartão amarelo, tendo em vista que nenhum dos jogadores foi punido.

Veja abaixo o momento de atrito em que Neymar subiu o tom.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma atuação discreta, Neymar passou em branco e ainda viu o PSG ser eliminado da Copa da França. De virada, o Olympique de Marselha conseguiu vencer o rival por 2 a 1 e seguiu adiante na competição. Sendo assim, o revés liga o sinal de alerta no time parisiense antes do início do mata-mata da Champions League.

FICHA TÉCNICA – OLYMPIQUE DE MARSELHA x PSG

Competição: Oitavas de final da Copa da França
Data e horário: 8 de fevereiro de 2023 (quarta-feira), às 17h10 (Brasília)
Local: Vélodrome, em Marselha (França)
Cartões amarelos: Guendouzi, Mbemba e Nuno Mendes
Gols: Alexis Sánchez (Olympique) Sergio Ramos (PSG) e Malinovskyi (Olympique)

PUBLICIDADE

OLYMPIQUE DE MARSELHA: Pau López; Mbemba, Gigot e Kolasinac (Kaboré); Under (Ounahi), Rongier, Veretout e Clauss; Guendouzi, Malinovskyi e Alexis Sánchez (Vitinha). Técnico: Igor Tudor

PUBLICIDADE

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo Pereira (Zaïre-Emery); Hakimi, Verratti (Soler), Vitinha (Ekitiké), Fabián e Nuno Mendes; Lionel Messi e Neymar. Técnico: Christophe Galtier

Better Collective