O Real Madrid recebeu o Atlético de Madrid neste sábado (25), onde os dois times ficaram empatados em 1 a 1, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela LaLiga. Giménez abriu o placar para os Colchoneros e Álvaro Rodríguez buscou o empate para os Merengues.
O resultado complica a vida do time de Vinícius Júnior, que segue na vice-liderança com 52 pontos, distantes do líder Barcelona, que tem 59. Do outro lado, o Atlético mantém a quarta posição, com 42 pontos.
Real Madrid 1 x 1 Atlético de Madrid
Os dois times apresentaram um jogo coeso, mas com poucas oportunidades no primeiro tempo. O Atlético de Madrid reclamou de um pênalti em cima de Valverde, que não teria sido assinalado pelo árbitro. O juíz mandou seguir.
O Colchonero ainda sofreu com a saída do lateral Reinildo, que torceu o joelho no decorrrer dos 45 minutos. O jogador se entregou aos prantos e virou dúvida para as próximas rodadas.
O segundo tempo trouxe uma nova perspectiva para Real Madrid e Atlético de Madrid. Com maior presença no campo ofensivo, Correa agrediu Rüdiger e acabou expulso da partida. A vantagem numérica Merengue não foi um entrave para o time Colchonero, que persistiu com o seu estilo de jogo. O Atlético de Madrid abriu o placar em uma cobrança de falta. Griezmann lançou a pelota na área e Giménez cabeceou para o abraço.
Com grandes ambições no Campeonato Espanhol, o Real Madrid buscou o empate aos 39′. Modric cobrou escanteio para Álvaro Rodríguez, que também finalizou de cabeça. Placar final, 1 a 1.

