Home Futebol Torino decepciona e fica no empate com a Cremonese

Torino decepciona e fica no empate com a Cremonese

Lanterna do torneio assustou o time de Turim na segunda etapa; mandantes se distanciaram do G-6 do Italiano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Torino recebeu a Cremonese nesta segunda-feira (20), para mais um jogo válido pelo Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico de Turim. Depois de abrir o placar, os visitantes viram o crescimento dos adversários no segundo tempo. Desta forma, Torino e Cremonese terminaram empatados, em 2 a 2.

PUBLICIDADE

Com o tropeço em casa, o Torino se afastou do G6 do Campeonato Italiano. Neste momento, o time ocupa a nona colocação do torneio, com 31 pontos. Do outro lado, a Cremonese permaneceu estacionada na lanterna, com apenas nove pontos.

O primeiro tempo foi marcado por total domínio do time de Turim. Com maior posse de bola, o Torino anotou oito finalizações, contra três da Cremonese. O primeiro gol foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo com Antonio Sanabria. Depois de uma falta na área, o craque bateu o pênalti com precisão para abrir a vantagem no marcador.

PUBLICIDADE

O tento motivou o Cremonese, que retornou para a etapa final com uma postura mais ofensiva. Desta forma, Frank Tsadjout empatou e Emanuele Valeri virou aos 29 minutos. Com um elenco mais coeso, Wilfried Singo, do Torino, arrancou o empate na reta final da partida.

Os dois times retornarão aos gramados no próximo dia 28 de fevereiro, pelo Campeonato Italiano. Enquanto o Torino receberá a Juventus, a Cremonese jogará contra a Roma em casa.