Home Futebol Venê Casagrande revela resposta do Cruzeiro sobre tirar Marinho do Flamengo

Venê Casagrande revela resposta do Cruzeiro sobre tirar Marinho do Flamengo

Atacante está em baixa no clube carioca e passou a ser cotado para reforçar a Raposa em 2023

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Comprado por R$ 7 milhões, Marinho chegou ao Flamengo com a expectativa de apresentar o futebol que garantiu o prêmio de Rei da América atuando pelo Santos. Porém, o jogador não ficou perto de firmar entre os titulares e passou a ser cotado para deixar o clube. Sendo assim, ainda que o Cruzeiro tenha sido apontado como destino, um acerto sequer foi planejado nos bastidores da equipe celeste.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro não possui interesse em Marinho e uma investida também está fora dos planos. Dessa forma, o camisa 31 segue se recuperando normalmente de dores na coxa para estar à disposição na sequência da temporada, tendo em vista que não foi relacionado para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.

É um jogador que o Vítor Pereira não curte tanto, não fez boas atuações, mas está focado no dia a dia, todo mundo elogia a forma como ele treina. O Marinho não interessa ao Cruzeiro. O Cruzeiro não tem interesse em tentar a contratação do Marinho, palavras ditas por três dirigentes do Cruzeiro, que hoje é uma SAF. Me garantiram: ‘Não temos interesse e muito menos proposta sendo preparada para tentar a contratação do Marinho junto ao Flamengo’.“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Flamengo pode negociar Marinho

Mesmo com o Cruzeiro descartado, o futuro de Marinho ainda pode ser distante do Flamengo. Isso porque a diretoria, caso uma proposta positiva seja formalizada, deve liberar o atleta. Antes mesmo da possível saída se tornar realidade no plantel, o clube vem tentando a contratação de Ângelo, do Santos.

“Se chegar uma proposta boa, libera na hora. Tanto é que está tentando a contratação do Ângelo“, finalizou Venê.

PUBLICIDADE