Home Mídia Esportiva e bastidores Ana Thaís Matos aponta grupo mais difícil da Libertadores

Ana Thaís Matos aponta grupo mais difícil da Libertadores

Para a comentarista, equipe argentina pode ser um grande entrave para time brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A jornalista Ana Thaís Matos, da Globo, analisou o Grupo D da Copa Libertadores após o sorteio promovido pela Conmebol, nesta segunda-feira (27). Para a comunicadora, a chave do Fluminense será a mais difícl no torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Achei difícil. O River Plate mudou todo seu trabalho com a saída do Gallardo, vem se reorganizando, olhando para a base. O The Strongest sempre leva dificuldade também aos adversários. Fluminense manteve a base de 2022 e tem processo de maturação do trabalho do Diniz. Então acho que briga pela classificação, mas é uma treta. Acho o grupo mais difícil desse sorteio”, declarou.

Além de Ana, o narrador Gustavo Vilani e o comentarista Paulo Nunes também demonstraram preocupação com o Grupo D. Para o ex-jogador do Flamengo, a dificuldade não anula o favoritismo do Fluminense na chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da equipe carioca, o grupo conta com o River Plate, da Argentina, The Stongest, da Bolívia, e Sporting Cristal, do Peru.

Em busca de um título inédito em sua história, o Fluminense obteve o seu melhor desempenho na Copa Libertadores em 2008, quando o clube das Laranejrias disputou a final contra a LDU, do Equador. Na ocasião, o Fluminense se sagrou vice-campeão do torneio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective