Sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, a seleção brasileira entrará em campo para encarar a equipe de Marrocos nesse sábado, às 19h (horário de Brasília). O time canarinho irá à campo com várias novidades em relação ao time que disputou a Copa do Mundo do Catar.
A expectativa do torcedor é ver uma escalação com vários jovens atletas. E isso pode se confirmar por conta da numeração oficial para esse duelo, divulgado pelo perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Confira abaixo:
Provável escalação do Brasil
Pelo que foi apurado com base nos treinos realizados, Ramon Menezes deverá escalar um time bem jovem em campo. Existia a expectativa sobre ele utilizar os jogadores com quem ele trabalhou no sub-20. Mas ao que tudo indica apenas Andrey Santos deverá ser titular.
Caso se confirme, a seleção brasileira deverá iniciar o duelo com: Ederson, Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo, Vini Junior.
Já no segundo tempo, Ramon Menezes deverá promover diversas mudanças, justamente para dar oportunidade a jogadores que foram convocados pela primeira vez para defender a seleção brasileira principal.
Importância do duelo
O primeiro confronto da seleção brasileira no ano promete ser um bom desafio. Isso porque Marrocos realizou uma ótima campanha na Copa do Mundo, terminando a competição na quarta colocação.
Além disso, 20 dos 26 atletas que disputaram o Mundial foram convocados para o amistoso. A principal dúvida é se Hakimi, lateral do PSG, começará entre os titulares. Ele não entra em campo desde o dia 8, mas tem boas chances de iniciar o duelo.
Dessa forma, uma possível escalação marroquina deverá ser formada por: Bono; Hakimi, Dari, El Yamiq, Saiss e Attiah-Allah; Amrabat e Ounahi; Ziyech, En-Nesyri e Boufal.

