Home Futebol Brasileiro marca, mas não impede derrota do Fulham para o Brentford

Brasileiro marca, mas não impede derrota do Fulham para o Brentford

Bees contaram com o apoio da torcida para superar os Whites em casa; jogo foi marcado pela emoção e velocidade

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Brentford recebeu o Fulham nesta segunda-feira (6) para mais uma rodada da Premier League, no GTech Community Stadium. No duelo, os Bees conquistaram a vitória por 3 a 2. Os gols do Brentford foram concretizados por Etham Pinnock, Ivan Toney e Mathias Jensen. Do outro lado, os Whites descontaram com Manor Solomon e com o brasileiro Carlos Vinícius, que balançou a rede nos acréscimos da partida.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Brentford anotou mais três pontos e segue na nona posição do Campeonato Inglês, com 38. Já o Fulham ficou estacionado em 39 pontos, na sétima colocação da Premier League.

Brentford 3 x 2 Fulham

O Brentford entrou em campo impulsionado pela sua torcida e desta forma, os Bees conseguiram encontrar o caminho do gols aos 6 minutos do primeiro tempo. Em uma tentativa de cruzamento, Ethan Pinnock ajeitou a pelota para chutar cruzado para o gol do Fulham.

PUBLICIDADE

Os visitantes responderam com o ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira. O craque cobrou uma falta que explodiu no travessão. Atento no lance, Manor Solomon conquistou o rebote e igualou o placar ao cabecear para o gol.

Os dois times mantiveram a postura ofensiva no segundo tempo. Christian Norgaard foi derrubado na área e Ivan Toney virou ao cobrar com precisão no canto direito do goleiro.

Com a vantagem, o Brentford se lançou no campo ofensivo para concretizar o terceiro com Mathias Jensen, aos 40 minutos. O meio-campista tocou por baixo do goleiro Lenon.

O Fulham descontou nos acréscimos com Carlos Vinícius. Andreas Pereira soltou uma bomba que parou na defesa de David Raya. De olho na jogada, o brasileiro ficou com o rebote para descontar para os Whites. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE