Home Futebol Brasileiro marca, mas não impede derrota do Fulham para o Brentford

Brasileiro marca, mas não impede derrota do Fulham para o Brentford

Bees contaram com o apoio da torcida para superar os Whites em casa; jogo foi marcado pela emoção e velocidade

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Brentford recebeu o Fulham nesta segunda-feira (6) para mais uma rodada da Premier League, no GTech Community Stadium. No duelo, os Bees conquistaram a vitória por 3 a 2. Os gols do Brentford foram concretizados por Etham Pinnock, Ivan Toney e Mathias Jensen. Do outro lado, os Whites descontaram com Manor Solomon e com o brasileiro Carlos Vinícius, que balançou a rede nos acréscimos da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Brentford anotou mais três pontos e segue na nona posição do Campeonato Inglês, com 38. Já o Fulham ficou estacionado em 39 pontos, na sétima colocação da Premier League.

Brentford 3 x 2 Fulham

O Brentford entrou em campo impulsionado pela sua torcida e desta forma, os Bees conseguiram encontrar o caminho do gols aos 6 minutos do primeiro tempo. Em uma tentativa de cruzamento, Ethan Pinnock ajeitou a pelota para chutar cruzado para o gol do Fulham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os visitantes responderam com o ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira. O craque cobrou uma falta que explodiu no travessão. Atento no lance, Manor Solomon conquistou o rebote e igualou o placar ao cabecear para o gol.

Os dois times mantiveram a postura ofensiva no segundo tempo. Christian Norgaard foi derrubado na área e Ivan Toney virou ao cobrar com precisão no canto direito do goleiro.

Com a vantagem, o Brentford se lançou no campo ofensivo para concretizar o terceiro com Mathias Jensen, aos 40 minutos. O meio-campista tocou por baixo do goleiro Lenon.

PUBLICIDADE

O Fulham descontou nos acréscimos com Carlos Vinícius. Andreas Pereira soltou uma bomba que parou na defesa de David Raya. De olho na jogada, o brasileiro ficou com o rebote para descontar para os Whites. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective