O Canindé foi o palco do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, válido pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. O Timão ignorou a presença da defesa do Massa Bruta no confronto, garantindo a vitória por 4 a 1 no marcador.
Corinthians 4 x 1 Bragantino
O Corinthians avançou com velocidade nos minutos iniciais com Leo Mana, que teve o seu cruzamento afastado pela zaga adversária. Na sequência, aos 7 minutos, Pedro pressionou a saída de bola do Massa Bruta para abrir o placar.
Enquanto o time da capital manteve boas oportunidades, a equipe de Bragança Paulista tentou suportar as investidas do Corinthians. A falta de articulação na defesa do Bragantino abriu espaço para Giovane, que avançou pela direita para ampliar a vantagem do Coringão.
O autor do segundo gol manteve a sua atuação pelas laterais e desta forma, Giovane cruzou para a área. Em sua trajetória, a pelota encostou no braço de um jogador do Massa Bruta. Guilherme Biro cobrou o pênalti com sucesso.
A goleada foi decretada no final da etapa inicial. Depois de receber um belo passe de letra, Leo Mana marcou um golaço para o Timão.
O Massa Bruta esboçou uma recuperação no início da etapa final e conquistou um pênalti no início da partida. Luciano chutou com precisão para conquistar a igualdade para o Bragantino.
Com melhores oportunidades e alternativas, o Corinthians esteve perto de marcaro quinto aos 36, porém desperdiçou o seu tiro. Placar final, 4 a 1.

