Home Futebol Ex-Barcelona, Sergio Agüero não perdoa e zoa o Real Madrid após derrota no clássico

Ex-Barcelona, Sergio Agüero não perdoa e zoa o Real Madrid após derrota no clássico

Ex-jogador do Atlético de Madrid e do Barça zoou os madrilenos após nova derrota no clássico, em jogo válido pela LaLiga

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No último final de semana, o Barcelona conseguiu uma nova vitória sobre o Real Madrid, dessa vez em jogo válido pela LaLiga. O gol decisivo foi marcado pelo volante Franck Kessié nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Quem repercutiu a vitória do Barcelona foi o atacante Sergio “Kun” Agüero, jogador que atuou por um curto período de tempo na Catalunha há alguns anos. O atleta atuou somente cinco partidas pelo Barça, porém, isso já foi o suficiente para para o argentino desenvolver uma ligação com o clube.

O ex-jogador do Barcelona e do Manchester City participou da transmissão do jogo ao vivo pela ESPN e comemorou o gol de Kessié.

PUBLICIDADE

“Chorem, madridistas, fod***.”, brincou o atacante, comemorando a vitória do Barça e xingando os torcedores rivais.

Ódio pelo Real Madrid vem de antes do Barcelona

Apesar de ter atuado pelo Barça, principal rival do Real Madrid, não foi por ali que ele iniciou sua rivalidade pessoal com os Merengues. Isso aconteceu muitos anos antes, quando o atacantes atuava pelo Atlético de Madrid, adversário tradicional do clube na capital espanhola e presente nos bairros mais populares do local.

O craque atuou por ali de 2006 até 2011, quando ganhou fama e se mudou para o Manchester City, onde fez história e se tornou um dos atacantes mais importantes da história dos Citizens. Após 10 anos de muito sucesso na Inglaterra, o argentino retornou para a Espanha, dessa vez para o Barcelona.

Contudo, nem tudo saiu como planejado e, após cinco jogos, Kun Agüero teve diagnosticado um problema cardíaco que o forçou a se aposentar. Como atleta do Barcelona, o argentino marcou apenas um gol, justamente contra o Real Madrid.

PUBLICIDADE