Home Mídia Esportiva e bastidores Farid deita em caixão para zoar Internacional: “Um minuto de silêncio”

Farid deita em caixão para zoar Internacional: “Um minuto de silêncio”

Influenciador gremista aproveitou eliminação do Internacional do Campeonato Gaúcho para o Caxias para cornetar rival

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Com a desclassificação precoce do Internacional do Campeonato Gaúcho no último domingo (26), a corneta continua soando. Assim, os torcedores gremistas estão se aproveitando da eliminação colorada para o Caxias nos pênaltis em pleno Beira-Rio. Farid Germano Filho é um deles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, na noite desta segunda-feira (27), o influenciador identificado com o Grêmio mostrou toda a sua irreverência. Em vídeo publicado no Instagram, Farid aparece deitado num caixão para tirar onda com o Internacional.

“Um minuto de silêncio para o Inter que está morto”, zoou o youtuber, citando a provocação que se tornou tradicional nos últimos anos. Dessa forma, Farid emendou com uma mensagem pacificadora: “Gente, é brincadeira do Farido. Só para mostrar que no futebol, a flauta tá valendo? Sem violência, sem chute pelas costas, sem botar criança na brincadeira… Não é brincadeira. Violência não tem nada a ver com futebol. A flauta sempre é válida”, disse. Posteriormente, se benzeria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, Farid fez menção à briga generalizada ao término da partida no Beira-Rio, além de citar o triste acontecimento do homem que agrediu o jogador do Caxias com uma menina no colo.

Internacional conheceu seus adversários na Libertadores

No sorteio realizado na sede da Conmebol na noite desta segunda-feira (27), o Internacional caiu no Grupo B da Libertadores. Assim, irá enfrentar o Nacional-URU, o Metropolitanos-VEN e o Independiente Medellín-COL. Dessa forma, a estreia acontecerá na semana que vem, em data ainda a ser definida, contra o Independiente Medellín fora de casa. Na sequência, fará dois jogos no Beira-Rio diante de Metropolitanos e Nacional, nesta ordem.

PUBLICIDADE

Então, o Internacional viajará para duas partidas fora de casa, primeiro em Caracas contra o Metropolitanos e depois se deslocando para Montevidéu para encarar o Nacional. Por fim, o Colorado fechará sua participação na fase de grupos da competição continental no fim de junho, contra o Independiente Medellín, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
Better Collective