Home Extracampo Filipe Luís rechaça críticas a Gerson em retorno ao Flamengo: “Ele está jogando bem”

Filipe Luís rechaça críticas a Gerson em retorno ao Flamengo: “Ele está jogando bem”

Lateral-esquerdo do Mengão defendeu seu colega de time e afirmou que Gerson continua sendo o “mesmo de 2020”

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa semana, o lateral-esquerdo Filipe Luís participou de uma entrevista para o portal “ge” e falou sobre várias situações envolvendo o Flamengo. O jogador é um dos mais amados pela torcida do Mengão e vive um momento conturbado por causa de lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador sentiu uma lesão na final da Libertadores do ano passado. Desde então, Filipe Luís tem sofrido com problemas constantes. Ele voltou a jogar no dia 21 de janeiro, quando o Flamengo goleou o Nova Iguaçu. Contudo, logo voltou a ficar de fora.

Filipe Luís falou sobre Gerson, que retornou ao Flamengo nessa temporada

Nessa temporada, o Flamengo recebeu o reforço do meio-campista Gerson. O brasileiro estava atuando no Olympique de Marseille, porém, não conseguiu se destacar no time francês e, sem mercado na Europa, optou por um retorno ao Mengão, onde viveu a melhor fase de sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi perguntado sobre a situação de Gerson, defendendo seu colega e afirmando que ele continua a ser o mesmo jogador que conquistou a Libertadores com há algumas temporadas.

“Muita gente fala que ele não está vivendo um bom momento, mas eu não vejo assim. Eu vejo que ele está jogando muito bola, porém o momento do time faz com que todos os jogadores sejam colocados contra a parede.”, começou falando o atleta do Flamengo.

“O Gerson continua sendo o nosso Gerson, só que ele precisa que o time também consiga essa estabilidade e organização que estão faltando agora para a gente poder ser sólido e conseguir uma sequência de vitórias. A partir daí o Gerson cada vez mais vai crescer. Quando as vitórias não vêm, os jogadores fazem mais do que devem e acaba parecendo que a gente não está fazendo o que precisa.”, continuou falando Filipe Luís.

PUBLICIDADE
Better Collective