Home Extracampo Galvão Bueno ganha “desfalque” para transmissão de Brasil x Marrocos: “Esperaram até o último instante”

Galvão Bueno ganha “desfalque” para transmissão de Brasil x Marrocos: “Esperaram até o último instante”

Além de Arnaldo Cezar Coelho, outro membro da equipe do narrador não vai estar presente na cobertura do amistoso

Por Bruno Romão em 24/03/2023 17:17 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Convidado por Galvão Bueno, Tino Marcos se mostrou feliz pela oportunidade de reeditar a parceria com o locutor em Brasil x Marrocos. Porém, o ex-repórter da Globo, em recado nas redes sociais, revelou que não vai estar presente na cobertura. Por contrair dengue, o jornalista explicou a necessidade de repouso, mas valorizou a postura de esperá-lo até o último momento.

“Senti, meus amigos. Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam. A sorologia confirmou: dengue. Verei de casa essa estreia histórica do Galvão Bueno no digital! Tô bem, mas com febre que vem e vai. Gratidão a Galvão Bueno e a toda galera da Play9 que esperaram por mim até o último instante. Mas não deu. Meu corpo me pede veementemente pra deitar. Obrigado a todos que mandaram boas energias pra essa reestreia com o GB, no digital! Curtirei daqui!”, escreveu.

Sem Tino Marcos, a exibição da partida contará com Zico, Cristiane, Casagrande, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. Além disso, o influenciador Felipe Neto confirmou presença no pré-jogo da partida, que começa às 18h.

Em entrevista ao Flow Sport Club, Galvão Bueno admitiu sua chateação com a ausência de Arnaldo Cezar Coelho. Por conta de um detalhe contratual envolvendo a Globo, o ex-árbitro precisou declinar do convite. Mesmo assim, o narrador projetou que, no futuro, vai estar ao lado do amigo em seus novos projetos.

“A Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição do Arnaldo (Cesar Coelho) participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada. No contrato lá de trás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados.”

“A primeira pessoa que eu falei quando surgiu isso (canal no YouTube) foi o Arnaldo. As aspas dele foram as seguintes ‘claro que pode, Galvão’. Então, ele ficou feliz da vida, eu também… Eu lamento porque não era pra ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo. O combinado era fazer o jogo no sábado, pular no avião e botar ele pra colher na vinícola. Deixa pra lá, toca em frente“, contou Galvão Bueno.

Exit mobile version