Home Extracampo Ídolo do Flamengo, Zico canta hino do Vasco e momento viraliza na web; assista

Ídolo do Flamengo, Zico canta hino do Vasco e momento viraliza na web; assista

Galinho atendeu pedido em sua festa de aniversário e entoou trecho envolvendo o maior rival do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Maior ídolo do Flamengo, Zico comemorou seu aniversário de 70 anos no Jockey Club do Rio de Janeiro. Convidado na celebração, Vitor Sérgio Rodrigues compareceu ao lado da sua esposa no local, torcedora do Vasco. Dessa forma, como prometeu cantar o hino do Flamengo caso o Galinho pedisse, Fabiana Goes teve que cumprir com sua palavra, mas acabou sendo recompensada logo depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, Zico cantou o hino do Flamengo e, na sequência, entoou a letra da música que representa o Vasco. Sendo assim, o momento viralizou nas redes sociais, tendo em vista que o eterno camisa 10 do Rubro-Negro não teve receio em citar o maior rival.

Tive que promover para o feed esse momento histórico! Eu cantei, mas o Zico também cantou o hino do Vasco no próprio aniversário de 70 anos! Zerei a vida“, escreveu Fabiana em postagem no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Zico esteve presente no velório de Roberto Dinamite, maior jogador da história do Vasco. Mesmo com uma grande rivalidade em campo, os dois construíram uma amizade que foi além dos gramados, sentimento que foi transmitido no momento da despedida.

“É mais um dia muito triste para o futebol. A vida cada vez nos prova que não precisa ter trabalhado juntos, jogado juntos para sermos grandes amigos. O Bob Dinamite foi um dos grandes amigos que fiz no futebol. Foram muitos anos. Começamos praticamente juntos, eu pelo Flamengo e ele pelo Vasco. Tivemos tantos momentos de vitórias e derrotas, mas a amizade sempre foi pautada por respeito e carinho. Convivi por muitos anos com ele. Qando fomos para a seleção, a amizade estreitou. É uma perda muito grande, um dia muito triste, apesar de sabermos dos problemas que ele enfrentava”, disse Zico.

PUBLICIDADE
Better Collective