Michael Regan/Getty Images
O ex-meio-campista do Manchester United, Paul Scholes, apontou Scott McTominay como um possível substituto para Casemiro no Old Trafford. O atleta brasileiro segue suspenso devido a uma expulsão em jogo contra o Southampton, no início deste mês.
Casemiro recebeu o seu segundo cartão vermelho no decorrer da temporada da Premier League, o que lhe rendeu a suspensão por quatro jogos. A primeira partida dos Red Devils sem o jogador foi contra o Fulham, pela FA Cup, com vitória do Manchester, por 3 a 1.
Outro obstáculo para os Red Devils é a ausência de Christian Eriksen, que se recupera de uma lesão. Com opções limitadas no meio de campo, Scholes indicou McTominay, que vive uma boa fase nas eliminatórias da Eurocopa, marcando gols pela seleção da Escócia.
“Ele terá voltado [dos jogos da Eurocopa] com muita confiança e é um jogador realmente talentoso. Ele ficou manchado com a antiga parceria McTominay-Fred no meio-campo, que provavelmente não lhe fez nenhum favor. Acredito que Scott [McTominay] seja uma boa alternativa para substituir Casemiro”, iniciou o ex-jogador dos Red Devils, em entrevista ao canal Webby & O’Neil, no Youtube.
“Ele é um jogador de primeira classe e acho que ele pode ter sucesso na posição em que joga. As pessoas têm falado sobre ele deixar o clube, espero que não”, continuou.
“Eu odeio ver um talento local deixando o clube, para ser honesto com você, mas as vezes isso tem que acontecer. Como eu disse, são algumas grandes semanas para ele, que poderá permanecer no time caso efetue um bom papel substituindo Casemiro”, finalizou.

