O técnico Marco Silva, do Fulham, apontou falhas do árbitro Chris Kavanagh em jogo válido pelas quartas de final da Taça da Inglaterra, entre o seu time e o Manchester United no Old Trafford. No duelo, Willian recebeu o cartão vermelho por tocar a bola com a mão, o que gerou reclamações por parte do técnico e Mitrovic. Os dois também foram expulsos.
“Estávamos melhores antes do pênalti e dos cartões vermelhos. O lance do pênalti foi uma decisão que poderia ser tomada pelo VAR. Não consigo compreender o porque de não terem apurado dois lances a nosso favor no primeiro tempo. Um deles era claramente um pênalti”, comentou o técnico ao ITV.
“É difícil aceitar este tipo de decisão. O Manchester United é um grande clube, mas estamos em condições iguais nas quartas de final. É preciso uma arbitragem justa para ambas as equipes. Eles não podem decidir de uma fora e depois porque é o Fulham ou o Manchester United. O árbitro pode sentir a pressão por estar aqui (Old Trafford), como eu, Ten Hag e os nossos jogadores. É difícil aceitar esssas decisões”, lamentou..
Marco Silva reconheceu falhas no elenco do Fulham. Para o treinador, ele e Mitrovic deveriam ter “controlado melhor as emoções”.

