Home Futebol Marco Silva detona árbitro de Manchester United x Fulham: “É difícil aceitar”

Marco Silva detona árbitro de Manchester United x Fulham: “É difícil aceitar”

Português lamentou expulsão em jogo entre os Whites e os Red Devils

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Marco Silva, do Fulham, apontou falhas do árbitro Chris Kavanagh em jogo válido pelas quartas de final da Taça da Inglaterra, entre o seu time e o Manchester United no Old Trafford. No duelo, Willian recebeu o cartão vermelho por tocar a bola com a mão, o que gerou reclamações por parte do técnico e Mitrovic. Os dois também foram expulsos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estávamos melhores antes do pênalti e dos cartões vermelhos. O lance do pênalti foi uma decisão que poderia ser tomada pelo VAR. Não consigo compreender o porque de não terem apurado dois lances a nosso favor no primeiro tempo. Um deles era claramente um pênalti”, comentou o técnico ao ITV.

“É difícil aceitar este tipo de decisão. O Manchester United é um grande clube, mas estamos em condições iguais nas quartas de final. É preciso uma arbitragem justa para ambas as equipes. Eles não podem decidir de uma fora e depois porque é o Fulham ou o Manchester United. O árbitro pode sentir a pressão por estar aqui (Old Trafford), como eu, Ten Hag e os nossos jogadores. É difícil aceitar esssas decisões”, lamentou..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marco Silva reconheceu falhas no elenco do Fulham. Para o treinador, ele e Mitrovic deveriam ter “controlado melhor as emoções”.

PUBLICIDADE
Better Collective