Home Futebol Mauro Cezar causa “espanto” com declarações sobre o Flamengo; assista

Mauro Cezar causa “espanto” com declarações sobre o Flamengo; assista

Fla sofreu a segunda derrota consecutiva em clássicos na temporada e viu rival ficar com título e vantagem nos jogos decisivos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Defensor da continuidade de Vítor Pereira no comando técnico do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a nova derrocada do time rubro-negro, ocorrida ontem diante do Fluminense, no Maracanã, que custou o título da Taça Guanabara. No programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista disse não agir como torcedor em suas avaliações, e ainda teceu elogios à escalação inicial do português.

PUBLICIDADE

“Uma coisa é posição do torcedor. Eu não posso aqui ter posição de torcedor. Você (Pilhado) tem, e está fazendo o seu show. Minha proposta é analisar futebol. Pra mim, o torcedor nunca deve balizar por uma decisão, porque eles toma todas as suas decisões em cima de resultado, em cima da emoção, e é natural. Se você se deixar levar por uma ala da imprensa, pelo ‘bairismo’, por torcedor maluco que quer trocar de técnico toda hora, você vai para o buraco”, disse Mauro.

Vítor Pereira ‘encontra culpado’ e revela motivo de derrota em Flamengo x Fluminense, pela Taça Guanabara

PUBLICIDADE

Na sequência, o jornalista afirmou ter gostado dos 11 iniciais do Flamengo, mesmo pontuando nova falha de vazamento nos bastidores, com a escala saindo horas antes do jogo começar.

“Achei que ontem foi um jogo ruim, muito brigado, faltas, uma arbitragem muito ruim, falhas, mas o jogo teve algumas coisas que eu achei interessante, e que é raro no Brasil: o duelo entre os técnicos. Eu gostei muito da escalação do Flamengo”, disse Mauro Cezar.

Veja a análise na íntegra:

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO

Garantido na semifinal do Carioca, mas sem a vantagem absoluta conquistada pelo Fluminense, que jogará pelo empate, o Flamengo agora aguarda a definição do seu oponente no mata-mata do Carioca. O duelo entre Vasco e Bangu, que ocorre nesta quinta (09), decidirá esta situação.

Em caso de vitória dos Cruzmaltinos, haverá o clássico entre os comandados de VP e Barbieri novamente, reeditando a penúltima rodada. Se o Vasco tropeçar em São Januário, o adversário rubro-negro será o Volta Redonda. As datas e horários dos jogos das semis terão confirmação da Ferj muito possivelmente nesta sexta (10).