Home Futebol Mauro Cezar revela fim de mistério nos bastidores do Flamengo: “X-9 já é conhecido”

Mauro Cezar revela fim de mistério nos bastidores do Flamengo: “X-9 já é conhecido”

Vazamento de escalação do Rubro-Negro causou forte repercussão antes de jogo contra o Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em nova etapa do Campeonato Carioca, que se encontra no mata-mata, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (13). Antes da bola rolar no Clássico dos Milhões, o vazamento da possível escalação que Vítor Pereira irá utilizar no embate causou uma forte repercussão nas redes sociais. Dessa forma, segundo Mauro Cezar Pereira, o informante que estava repassando o modelo de jogo do português já teria sido identificado e seu nome repassado para o comandante.

PUBLICIDADE

Ainda que o nome do jornalista Venê Casagrande não tenha sido citado, o repórter do SBT revelou que o Flamengo vai ter mudanças no confronto. De acordo com o profissional, VP irá utilizar: Matheus Cunha (Santos); Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

FERJ altera horário de Vasco x Flamengo, pela segunda partida da semifinal do Carioca

PUBLICIDADE

“Soube que o X-9 já é conhecido. Parece que sim (foi revelado). Não vou citar o nome porque não posso provar, mas parece que descobriram quem é o X-9 e o técnico teria sido informado. Não sei se antes ou depois, mas acho que foi depois de ter vazado mais uma escalação.”, disse Mauro Cezar no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

Mudanças no Flamengo

Como o Flamengo está em desvantagem nas semifinais do Carioca, Mauro Cezar destacou que Vítor Pereira precisa mudar o time em relação ao duelo com o Fluminense. Neste cenário, a tendência é que o Vasco aguarde o adversário para sair nos contra-ataques, algo que ocorreu na primeira partida.

“Ele vai mudar o time, tem que mudar. É diferente da maneira de enfrentar o Fluminense. Vasco deve jogar marcando lá atrás, embora o Barbieri goste de jogar com a posse de bola. São dois jogos, o mando do Vasco é no segundo jogo e o Vasco joga por dois resultados. Mesmo no jogo que tinha que vencer, jogou esperando o Flamengo do que ocupando o campo de ataque”, opinou.

PUBLICIDADE