Home Futebol Miguelito marca um golaço na vitória do Santos sobre o São Paulo no Brasileirão Sub-20

Miguelito marca um golaço na vitória do Santos sobre o São Paulo no Brasileirão Sub-20

Em uma partida equilibrada, Alvinegro Praiano conquistou a virada no decorrer da etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Nesta segunda-feira (6), o Santos venceu o São Paulo por 3 a 2, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B do Brasileirão sub-20, na Vila Belmiro. O destaque da partida ficou por conta de Miguelito, que marcou um golaço para o Peixe.

PUBLICIDADE

O clássico paulista teve como principais características a movimentação e a técnica aplicada pelas equipes. Aos oito minutos do primeiro tempo, Kevyson cruzou para Kelvin Maltheus que estava na área. O jogador santista bateu de primeira para colocar o Alvinegro Praiano na frente.

Atrás no placar, o Tricolor buscou a sua recuperação no decorrer dos 45 minutos iniciais. Desta forma, Newerton encontrou Maioli, que empurrou a pelota para a rede adversária. O tento motivou o São Paulo, que buscou a virada aos 33. com o ponta-esquerda. Maioli foi lançado e finalizou com precisão na entrada da área.

PUBLICIDADE

O Santos apresentou um maior progresso no segundo tempo. O Peixe empatou no início da etapa, em uma jogada que teve início com Kevyson. O jogador cruzou para Rodrigo Cezar, que entregou a pelota para Miguelito. O jogador soltou uma bomba no ângulo Tricolor. Um belo gol!

Os Meninos da Vila se beneficiaram da expulsãode Lucas Inácio, aos 25 minutos. Com a vantagem numérica, o Santos se lançou no campo ofensivo e garantiu a vitória com um gol de André. Placar final, 3 a 2.