Home Mídia Esportiva e bastidores Milly Lacombe sugere fechar o Beira-Rio para homens em jogos do Internacional

Milly Lacombe sugere fechar o Beira-Rio para homens em jogos do Internacional

Comunicadora repudiou a atitude de alguns torcedores Colorados

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O tumulto após o jogo entre Internacional e Caxias do Sul, realizado ontem (26), no Beira-Rio, foi o tema da coluna da jornalista Milly Lacombe, do UOL Esportes. Para a comunicadora, a arena Colorada precisa ser fechada para homens em dia de jogos do Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A análise da Milly é baseada em um torcedor Colorado, que carregou uma criança de colo para o meio da briga. O homem chegou a chutar um atleta do Caxias. Para a jornalista, o cidadão precisa responder civilmente pelo seu ato no gramado.

“Eu daria uma sugestão: fechar o Beira Rio aos homens de forma temporária. Abrir para mulheres e crianças, como fizeram Coritiba e Atlhetico no começo do ano. Encher o Beira Rio com ingressos a preços populares, deixar que a arquibancada ressoe a voz feminina.Não caiam no equívoco de punir o clube deixando o estádio tristemente vazio. Não castiguem mulheres e crianças coloradas”, sugeriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No duelo, que foi válido pela semifinal do Gauchão, Internacional e Caxias decidiram a classificação nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Estevão perdeu a sua cobrança e Wesley Pomba carimbou a meta para conquistar a vaga na decisão para a equipe da Serra Gaúcha.

Com o triunfo, o Caxias retornará aos gramados no próximo dia primeiro de abril, quando enfrentará o Grêmio no primeiro jogo da final. A partida acontecerá no Estádio Centenário.

PUBLICIDADE
Better Collective