Home Mercado da Bola Modric volta a afirmar desejo de seguir no Real Madrid

Modric volta a afirmar desejo de seguir no Real Madrid

Meio-campista dos Merengues enfatizou que deseja permanecer na equipe para a próxima temporada, apesar de rumores dizerem o contrário

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com alguns meses restantes para o final da temporada, o Real Madrid ainda não definiu a situação de atletas importantes do seu elenco. Esses tem seus contratos terminando em junho desse ano e o clube precisa chegar um acordo para a permanência deles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um desses jogadores é o croata Luka Modric, que tem sido ligado a uma transferências para o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. O meio-campista teria recebido oferta muito boa do time do Oriente Média.

Apesar dos rumores, o meio-campista dos Merengues enfatizou nessa semana que não planeja se transferir para o time da Arábia Saudita:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu desejo é conhecido, de permanecer no Real Madrid. Eu acredito e espero que isso aconteça. O resto são apenas suposições e rumores. Repito pela centésima vez, espero e acredito que vou ficar no Real Madrid.”, falou o atleta do Real Madrid.

Outros rumores que surgiram nas últimas semanas davam conta de que os Merengues teriam pedido para que Modric se aposentasse da seleção croata, como requisito para a renovação. Isso se deveria à insatisfação desses com as atuações dele após a Copa do Mundo. Porém, o atleta negou as afirmações, respondendo somente que isso não era verdade.

Modric completou recentemente dez anos com a camisa do Real Madrid, tendo participado de 473 jogos e marcado 37 gols, além de 76 assistências.

PUBLICIDADE

Atleta do Real Madrid voltará a campo com a Croácia

Após brilhar na Copa do Mundo do Catar, Modric voltou a vestir a camisa da Croácia hoje, no enfrentamento contra o País de Gales, nas qualificatórias para a Eurocopa 2024.

PUBLICIDADE

Essa é a primeira partida do croata após o destaque no Catar, onde liderou a equipe na conquista do terceiro lugar, eliminando o Brasil nas quartas de final da competição.

Lembrando que em 2018, na campanha do vice-campeonato da Copa do Mundo, o craque acabou sendo declarado o vencedor da “Bola de Ouro”.

Better Collective